Vereador prega união pelo fortalecimento do esporte na primeira reunião da nova diretoria da liga

LDFA 5  0k“Tonho da Cohab” ladeado pelo presidente da Liga, “Chico Paiva”, e pelo vice Jorge

“Contem comigo para trabalharmos unidos pelo fortalecimento do esporte local”. Foi o que declarou o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), durante a primeira reunião administrativa convocada pelo presidente eleito e empossado da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), desportista “Chico Paiva”.

A reunião foi realizada ontem, 27, às 19h, na sede da LFFA, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. Membros da diretoria, dirigentes das equipes associadas e representantes de outros segmentos, como o Legislativo municipal, participaram desse primeiro encontro, onde foram tratados de assentos direcionados ao esporte areia-branquense.

O vereador “Tonho da Cohab” reafirmou ao presidente “Chico Paiva”, o desejo de colaborar com o trabalho da diretoria, visando resgatar o esporte num todo. “Estamos aqui para somar em defesa dos interesses do esporte areia-branquense”, disse o edil em sua fala aos presentes.

LDFA 3  0k“Tonho da Cohab” participou das discussões em defesa do esporte local

Segundo “Tonho da Cohab”, os desportistas sempre terão uma voz em defesa da categoria na Câmara Municipal e sua luta pelo resgate do esporte local será contínua, por entender que trata-se de uma estratégia de inclusão social de jovens em situação de risco e de melhoria da qualidade de vida das comunidades quando é praticado em larga escala, englobando as diversas modalidades

“Investir no esporte é a garantia de um futuro melhor para os nossos filhos, é uma iniciativa importante para afastar nossos jovens das drogas e de outros caminhos duvidosos que o mundo oferece”, reforçou o vereador.

Pauta

LDFA 1   0kReunião foi marcada pela participação expressiva de desportistas e dirigentes de equipes

Comandada pelo presidente “Chico Paiva”, na reunião de ontem, da liga, foram discutidas questões como a retomada dos campeonatos Masters e Sub 18, que foram interrompidos na etapa final.

Também tratou da aprovação do novo estatuto da LFFA, além do planejamento de ações para o período.

LDFA 2  0kLDFA 4  0k

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *