Luciano Oliveira - [email protected]

Robson Pereira fortalece projeto político de Chiquinho da Redonda (Foto: Cedida)

Suplente de vereador Robson de Chiquel declara apoio à pré-candidatura de Chiquinho da Redonda

Robson Pereira fortalece projeto político de Chiquinho da Redonda (Foto: Cedida)

O suplente de vereador Francisco Robson Pereira já sabe quem apoiará para a Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições 2020. Será o pré-candidato Chiquinho da Redonda (PSDB), que assim como Robson, está engajado no projeto de reeleição da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Depois de uma conversa entre os dois, Robson de Choquel, como é mais conhecido, declarou apoio à Chiquinho da Redonda para vereador. O pré-candidato comemorou e disse que com mais este importante apoio aumenta consideravelmente as chances de vitória nas eleições deste ano, prevista para acontecer em novembro, devido a pandemia do novo coronarvírus.

“Robson é uma pessoa de bem, com boas relações nos diversos segmentos. Pertencemos aos mesmo grupo político e temos ideias parecidas quando se trata de defender os interesses da cidade e dos areia-branquenses. Seu apoio ao nosso nome é muito valioso, fortalece o nosso projeto político”, disse Chiquinho da Redonda.

 

Robson, Chiquinho e Lenildo, presidente do time Tucanos (Foto: Cedida)

Chiquinho disse ainda, que o somatório de forças em torno de sua pré-candidatura reflete de maneira positiva no grupo que dá sustentação à reeleição da prefeita Iraneide Rebouças, pois cada pré-candidato a vereador e cada apoiador trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo: sair vitoriosos das urnas. “Pretendo estar na próxima legislatura juntamente com o maior número possível de companheiros do nosso grupo político. A prefeita precisa de uma bancada forte para respaldar a continuidade das ações na sua segunda gestão em prol da população areia-branquense. “Hoje, a prefeita Iraneide representa o melhor para Areia Branca, pois já provou que é competente, tem capacidade, liderança e sempre lutou pelo bem-estar da população e para termos uma cidade melhor”, destacou.

Chiquinho concluiu agradecendo a confiança de Robson em relação a sua pré-candidatura e reforçou que esse apoio é muito importante para seu projeto político. “O que posso dizer a meu amigo Robson é que estamos juntos na construção de uma grande vitória nas urnas”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade