Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca realiza Assembleia Geral Extraordinária com participação do Executivo

LUANA BRUNO COM SINDICATODesde o início da gestão, Luana Bruno tem mantido o diálogo com os representantes da classe dos servidores 

Será neste sábado, 22, a Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca. A reunião acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a partir das 9h.

Um dos momentos aguardados nesse encontro será a participação da prefeita Luana Bruno (PMDB), que deverá participar do encontro acompanha de uma equipe composta por auxiliares da área econômica, Administração, Educação, entre outros assessores.

Na oportunidade a prefeita fará o anúncio de importantes benefícios para a categoria dos educadores.

De acordo com o presidente do sindicato, José Pedro Neto, a expectativa é que a reunião será das mais proveitosas, onde além da prefeita Luana Bruno se pronunciar sobre questões ligadas aos professores, na pauta da assembleia constam ainda temas como a implantação da hora atividade, direito e deveres dos funcionários e reordenamento do sindicato, entre outros temas de interesse da classe dos servidores do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade