Luciano Oliveira - [email protected]

Júlia Esplêndida disputará sua primeira eleição (Foto: Arquivo pessoal)

Senhoras e senhores, vem aí Júlia Esplêndida, nome do povo à Câmara de Areia Branca

A charmosa Júlia Esplêndida disputará sua primeira eleição (Foto: Arquivo pessoal)

Pela sua irreverência, uma pré-candidata a vereadora de Areia Branca nas eleições marcadas para 15 de novembro deste ano, está caindo na graça do povo, sinalizando que poderá conquistar uma cadeira no Legislativo. O nome de batismo é Júlia Freire, mas popularmente é conhecida por Júlia Esplêndida. Nome que também utilizará na campanha pela fácil assimilação por parte do eleitor.

Esta será a primeira vez que Júlia Esplêndida disputará cargo eletivo. A ascensão do seu nome no cenário político local veio com sua aparição no reality show “A Praia”, transmitido pelo Instagram do promoter e influenciador digital Afrânio Mesquita. O sucesso de Júlia Esplêndida no programa foi estrondoso, levando seu personagem para fora da telinha.

Hoje, Júlia Esplêndida é conhecida nos quatro cantos de Areia branca e nas cidades vizinhas. Sua inibição e jeito descontraído fazem dela uma figura requisitada e sempre bem aceita nos eventos festivos realizados na cidade. No que pese a pandemia do novo coronavírus, que levou ao cancelamento do calendário de eventos do município, Júlia Esplêndida não perdeu a pose, sempre que tem uma brechinha, lá está ela, brilhando.

Júlia Esplêndida com a prefeita Iraneide Rebouças, em evento antes da pandemia (Foto: Arquivo pessoal)

É com esse bom humor que ela pretende alcançar seu objetivo nas eleições deste ano. Se eleita, Júlia Esplêndida promete fazer um trabalho sério no Legislativo. Um mandato voltado para todos, destacando o apoio à luta da mulher pela conquista de mais espaço na política e nos demais segmentos.

Júlia Esplêndida é pré-candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o mesmo da prefeita Iraneide Rebouças, que tem seu apoio para a reeleição. “Todos juntos por uma Areia Branca cada vez melhor”, conclama Júlia Esplêndida com seu sorriso farto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade