Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal da Educação alerta que matrículas encerram dia 31 e início do ano letivo será em 3 de fevereiro

ESCOLA VALDECIR NUNES DA SILVAEscolas do município retomam atividades letivas no início do próximo mês

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Educação, continua ultimando os preparativos visando o ano letivo de 2014 na rede municipal de ensino.

De acordo com informações do secretário de Educação, professor Vicente Faustino Filho, as matrículas nas escolas da rede municipal estarão abertas até o dia 31 deste mês.

Vicente Faustino informa ainda, que as equipes da secretaria estão fechando a programação da Semana Pedagógica 2014, que tem início previsto para o dia 29 deste mês.

Outra noticia antecipada pelo secretário, é com relação ao início do ano letivo, que tem data marcada para o dia 3 de fevereiro.

Com relação à Semana Pedagógica, é o evento que antecede a volta as aulas, onde os participantes conhecem a Proposta Pedagógica e o Regimento Escolar, discutem a importância da escola pública e com qualidade, assistem palestras e fazem discussões em grupo, além de se constituir como uma oportunidade para os profissionais da educação discutir questões sobre a escola, material didático, planejamento e o projeto pedagógico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade