Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária Milane Azevedo conduziu o encontro com os educadores

Secretária de Educação alinha demandas para o ano letivo de 2023 em Serra do Mel

A secretária Milane Azevedo conduziu o encontro com os educadores

A secretária de Educação de Serra do Mel, Milane Azevedo, se reuniu na quarta-feira, 25, com equipes pedagógicas de todas as escolas da rede municipal de ensino.

O objetivo foi alinhar as ações para o início do ano letivo de 2023, daí contar com a secretária-adjunta de educação, Heloísa Carla, e todos os coordenadores e supervisores do município.

“Nesse primeiro momento é importante que todos estejam alinhados para o início do ano letivo. Com muito esforço e planejamento vamos dar início ao ano letivo. Estou muito feliz com tudo que alinhamos, pois nossas crianças, jovens e adultos não veem a hora de voltarem a sala de aula”, comentou Milane Azevedo.

A secretária adiantou que já na próxima semana, mais precisamente no dia 6 de fevereiro, começará a Jornada Pedagógica que contará com toda equipe das escolas, entre gestores, professores e apoio pedagógico.

“Será também um importante momento para articularmos a recomposição da aprendizagem e o fortalecimento da política de busca ativa escolar, além da efetivação da gestão democrática da educação”, concluiu Milane.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade