Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo é a voz do povo no Legislativo areia-branquense (Foto: Reprodução)

Rebeca Melo presta contas das ações do seu mandato no primeiro semestre de 2018

Rebeca Melo é a voz do povo no Legislativo areia-branquense (Foto: Reprodução)

Única representante feminina na atual legislatura, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) não mede esforços para defender o povo no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. É uma parlamentar atuante, que constantemente leva àquela Casa matérias importantes e solicitações que visam melhorias para a cidade e para a população.

No exercício do primeiro mandato, a vereadora Rebeca Melo demonstra maturidade e a sinceridade que adquiriu ao logo do tempo, tendo apresentado várias indicações que beneficiam a população areia-branquense nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, entre outras.

No primeiro semestre legislativo de 2018, encerrado no mês passado, Rebeca Melo teve aprovados na Câmara 17 requerimentos e 1 Projeto de Lei. Um dos requerimentos foi motivo de comemoração para a autora e para as famílias do bairro José Gadelha. Na matéria, a vereadora solicitava água encanada para todas as residências do bairro, um dos mais novos da zona urbana. Pleito atendido.

Outro pleito da vereadora Rebeca Melo que mereceu destaque no período, foi o projeto que institui o símbolo internacional do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas placas de atendimento prioritário dos estabelecimentos públicos e privados da cidade. A Lei Municipal nº 1.332/2018 aprovada na Câmara, aguarda regulamentação por parte do Executivo.

“Ninguém chega até a Câmara Municipal sem merecimento. Por isso devemos honrar com a confiança em que o povo nos concedeu. É por isso que o vereador também deve prestar contas de suas ações. Hoje estou aqui para isso, agradecida a Deus por iluminar cada passo na busca por benefícios para nossa Areia Branca”, concluiu Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade