Luciano Oliveira - [email protected]

Promoter e modelo passará a assinar coluna semanal no jornal Gazeta do Oeste com os destaques de Areia Branca e da região

GEDC6851O novo colunista social, Evandson Bernardo, com o jornalista Gilberto de Sousa, diretor da Gazeta do Oeste (Foto: Cedida)

A partir do dia 11 de fevereiro Areia Branca ganhará um espaço exclusivo no jornal Gazeta do Oeste, de Mossoró. Trata-se da coluna social “Costa Branca em Destaque”, que será assinada pelo promoter e blogueiro Evandson Bernardo, também conhecido pela sua performance como modelo.

Os acertos finais visando a estreia do novo colunismo regional da Gazeta do Oeste foi fechado no início da semana, numa reunião do diretor geral do matutino mossoroense, jornalista Gilberto de Sousa, com o colunista Evandson Bernardo.

A coluna irá circular nas edições das terças-feiras, em todo o Estado. “Será uma coluna bem diversificada, com os destaques do mundo fashion e da sociedade areia-branquense”, diz eufórico o jovem Evandson, que vem trabalhando nesse projeto faz algum tempo.

Com a sua coluna “Costa Branca em Destaque by Evandson Bernardo”, o novo colunista social vai se somar aos profissionais que já militam nessa área do jornalismo oestano, projetando a cidade nos demais jornais que circulam no município e no Estrado, como o mais que centenário jornal O Mossoroense, representando em Areia Branca pelo jornalista Luciano Oliveira, e o De Fato, pelo colunista Jean Rodrigues.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade