Luciano Oliveira - [email protected]

Atividades acontecem como parte da campanha Agosto Lilás

Programação da Semana pela Paz em Casa segue nesta segunda com oficinas e roda de conversa

Atividades acontecem como parte da campanha Agosto Lilás no município (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A programação da 21ª Semana pela Paz em Casa, que está inserida no Agosto Lilás, movimento em alusão ao mês de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres, segue nesta segunda-feira, 29, com as oficinas de boneca, bolsa de retalho, produtos de limpeza, além de corte gratuito de cabelos, na Gerência de Políticas Sociais (antiga Gerência Emprego e Renda). As vagas são apenas para mulheres e limitadas.

Na parte da tarde, acontecerá uma roda de conversa sobre violência contra a mulher, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Areia Branca.

Já nesta terça-feira, 30, todos os produtos fabricados nas oficinas serão expostos na I Feira Lilás, na Gerência de Políticas Sociais.

A Semana da Paz em Casa na cidade vem sendo desenvolvida pela Prefeitura de Areia Branca, em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca.

O encerramento da semana de eventos será na quarta-feira, 31, com uma audiência pública sobre violência contra a mulher, a partir das 8h, no Fórum José Brasil Filho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade