Luciano Oliveira - [email protected]

“Domingão da 104” entrevistará lutadores areia-branquenses que saíram vitoriosos no Arena Fight 6 realizado no Nogueirão

RICARDO DÉCIO LUTA OKRicardo Décio levou a luta para o chão, onde demonstrava ter uma técnica maior

Neste domingo, 9, o programa “Domingão da 104”, em caráter especial antecipando o Dia dos Namorados, receberá no seu quadro de entrevistas os lutadores areia-branquenses Ricardo Décio e Leonardo Balinha, vencedores no Arena Fight 6 que ocorreu na quinta-feira, 6, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Um grande público prestigiou o evento, inclusive os amantes do MMA em Areia Branca.

A entrevista com os lutadores Rircardo Décio e Balinha será a partir das 11h, após a transmissão do “Mega Oeste Show”. Mas o programa “Domingão da 104” começa às 9h, com uma seleção musical feita especialmente em alusão aos namorados e muitos brindes para sorteios.

Sobre a participação dos areia-branquenses do Arena Figth 6, Ricardo Décio enfrentou o experiente Ezequias, de Recife (PE). De acordo com o site www.lutadoresdorn.com.br os dois lutadores mostraram um certo talento na trocação. Deram bons socos e bons chutes. Ricardo, bem mais alto que Ezequias, fez valer a sua envergadura aplicando bons jabs e chutes altos. Mesmo com uma trocação bem mais evoluída do que nas suas lutas anteriores, o faixa preta areia branquense preferiu levar a luta para onde se sente mais a vontade e quedou Ezequias. Ricardo ainda pegou as costas do atleta de Recife e tentou finalizá-lo com um mata leão, mas não obteve sucesso.

Nos rounds seguintes a luta ocorreu praticamente como no primeiro round. Ricardo levava a luta para o chão e demonstrava ter uma técnica maior, mas Ezequias sempre com raça conseguia fugir das finalizações, incluindo um katagatame que todos achavam está sem saída.

Ricardo venceu a luta por decisão unânime dos juízes.

Sandinho Max vs Leonardo Balinha

Em noite inspirada, Balinha (centro) apagou o adversário com 1 minutos e 20 segundos de luta

O mossoroense Sandinho deveria enfrentar Joelmir Gadelha, de Caicó, mas devido Joelmir não conseguir bater o peso, o adversário foi alterado. Leonardo Balinha, de Areia Branca, aceitou lutar com Sandinho no dia do evento, ás 11 horas da manhã e provou ser diferenciado.

Sandinho era maior que Balinha mas a envergadura não fez muita diferença. Com pouco mais de 1 minuto de luta Sandinho tentou dá um cruzado em Balinha e essa foi a última ação ofensiva do mossoroense na luta. Balinha conseguiu esquivar e foi para as costas do seu adversário. Sanderson continuo em pé e Balinha virou uma verdadeira mochila. Encaixou um mata leão e Sanderson não quis bater, sendo apagado com 1 minutos e 20 segundos do primeiro round.

No final da luta Balinha falou no microfone “Aceitei a proposta hoje porque sou um lutador. Lutador que é lutador bota a cara pra bater e luta” e levou o público do estádio a loucura.

O site www.lutadoresdorn.com.br elegeu os melhores da noite e o resultado foi o seguinte:

Nocaute da noite: Ludenilson Soldado

Finalização da noite: Leonardo Balinha

Melhor luta da noite: Silvaneide Marretinha vs Dany Fênix (Marretinha ganhou a luta por decisão dividida)

· Com informações do www.lutadoresdorn.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade