Presidente e vice da Câmara Municipal de Areia Branca voltam a se reunir com o deputado Leonardo Nogueira e Fafá Rosado

000 OKSandro Góis, Fafá Rosado e “Tonho da Cohab” no encontro que evoluiu para uma nova conversa (Foto: Erivan Silva)  

Apoio a candidatos do município e da região poderá ser o diferencial na campanha eleitoral deste ano, em Areia Branca. Em miúdos: as lideranças políticas locais mostram tendência de optar pelo apoio a nomes oriundos do município ou postulantes da região, mas que tenham alguma identificação com a cidade.

Esse é o pensamento do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), comungado pelo vice-presidente do Legislativo local, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). Ontem, 4, eles tiveram mais um encontro com o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e sua esposa, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), que é pré-candidata à Câmara Federal.

O encontro de ontem foi uma sequência do anterior realizado em Tibau, dias passados. A tônica da conversa foi a formalização de apoio político para as eleições deste ano, envolvendo a pré-candidatura Fafá Rosado.

00Ambos, Sandro Góis e “Tonho da Cohab”, afirmam que o interesse em apoiar uma candidatura regional, é devido a aproximação da ex-prefeita de Mossoró com Areia Branca, o que tornaria mais fácil a viabilização de pleitos em prol deste município.

Segundo Sandro Góis, por enquanto os encontros têm servido para troca de ideias e amadurecimento de um diálogo franco que poderá ter desfecho nos próximos dias. “As conversas com o deputado Leonardo Nogueira e com a ex-prefeita Fafá Rosado têm sido importantes, onde colocamos em primeiro lugar a defesa dos interesses dos areia-branquenses e em segundo plano, as questões políticas”, resalta o presidente Sandro Góis.

Encontro, ontem: Leonardo Nogueira, Fafá Rosado, “Tonho da Cohab”, Sandro Góis com a esposa Ana e a filha “Clarinha” (Foto: Cedida) 

Raciocínio idêntico tem “Tonho da Cohab”, que disse ter construído uma amizade de parceria com o deputado Leonardo Nogueira e com a pré-candidata Fafá Rosado. “A nossa aproximação com o casal Leonardo/Fafá tem sido benéfica para Areia Branca, pois já conseguimos viabilizar pleitos importantes para o nosso município e as perspectivas para o futuro são as melhores possíveis. Hoje, na nossa condição de legislador, é fundamental ter o suporte de parlamentares com influência e com uma representatividade regional forte. É isso que estamos buscando”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *