Presidente do Legislativo areia-branquense confirma para o dia 18 de fevereiro a reabertura dos trabalhos com a mensagem da prefeita

SANDRO GÓIS DEFINE COM LUANA BRUNO SUA PARTICIPAÇÃO NA SESSÃOSandro Góis já definiu com a prefeita Luana Bruno a sua participação na reabertura dos trabalhos

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), confirmou na manhã desta quinta-feira, 30, que será no dia 18 de fevereiro, às 19h, a sessão solene de abertura dos trabalhos no ano legislativo 2014. Ele disse que a expectativa é que as atividades sejam baseadas no diálogo e no campo do debate de ideias, a exemplo do que foi 2013, com a atual legislatura alcançando resultados excelentes.

Cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município, a prefeita Luana Bruno (PMDB) comparecerá à sessão de reabertura dos trabalhos da Casa para fazer a leitura da mensagem do Executivo, devendo apresentar um resumo das principais ações do seu governo no ano passado e as metas para 2014.

Para o presidente da Câmara, Sandro Góis, 2014 será um ano atípico e, por isso, o empenho no cumprimento das atividades da Casa será redobrado. “Teremos um ano positivo e a expectativa é que superemos em qualidade e em quantidade tudo que produzimos ano passado. Este ano será atípico, haverá a Copa do Mundo de Futebol e também as Eleições 2014, no entanto, apesar disto, acredito que esses eventos não atrapalharão as atividades da Câmara”, reforçou.

Segundo Sandro Góis, entre as novidades para este ano estão a implantação da Assessoria de Comunicação e a incrementação do site da edilidade para ampliar a prestação de serviços à comunidade por meio das informações oriundas daquele poder. As transmissões das sessões via online (WebTV) vão continuar para comodidade daqueles que não puderem acompanhar os trabalhos dos vereadores diretamente do Plenário “Euclides Leite Rebouças”. A meta, reitera o presidente, é superar a produção legislativa do ano passado. 

“A nossa principal meta é fazer com que a população enxergue e compreenda o verdadeiro papel do vereador, a contribuição dada por cada um de nós para aprimorar o trabalho do Executivo”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *