Luciano Oliveira - [email protected]

As mães areia-branquenses receberam atenção e carinho da gestão ao longo do mês (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura realiza festa para mães participantes dos grupos de acompanhamento familiar e do programa Moradia Temporária

Mães areia-branquenses receberam carinho e atenção ao longo do mês (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Secretaria da Mulher e a Gerência de Habitação realizam nesta terça-feira, 31, um dia especial em comemoração ao mês das mães dedicado às mulheres que fazem parte dos grupos de acompanhamento familiar e do Programa Moradia Temporária.

A festa será realizada em dois horários: manhã e tarde na sede da Secretaria da Mulher. As participantes decidem qual horário desejam ir. Se na turma da manhã, das 8h às 13h, ou na turma da tarde, das 15h às 17h30.

A programação terá roda de conversa sobre a saúde sexual e reprodutiva da mulher, realização de testes rápidos de doenças sexualmente transmissível (IST), entrega de preservativos e absorventes, sorteios de brindes e corte de cabelo, além de um delicioso coffee break.

Um mês inteiro de programação festiva

Ao longo do mês de maio a Prefeitura de Areia Branca desenvolveu uma programação dedicada às mães que participam de atividades nos equipamentos sociais do município.

A programação abrange as zonas urbana e rural do município e os eventos são realizados dentro da perspectiva de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

A homenagem da prefeitura às mães demonstra o importante papel que elas possuem dentro da família, servindo como um referencial e ponto de equilíbrio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade