Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Upanema divulga atrações do Carnaval “É Só Alegria” com policiamento reforçado e grande estrutura

flavio-pizada-quente

Flávio e Pizada Quente será uma das atrações da folia de Momo na cidade de Upanema (Foto: Divulgação)

Com policiamento reforçado e contando com uma grande estrutura, o tradicional Carnaval de Upanema promete muita animação este ano. O prefeito Luiz Jairo (PR) anunciou com bastante antecedência a programação carnavalesca, cujo evento é realizado pela prefeitura.

Flávio e Pizada Quente, Municipal Santos, André Luví e Renata Falcão são algumas atrações do Carnaval “É só alegria” de Upanema, que terá ainda Roberto e Banda Meus Amores, Banda Voo Livre, além de trio elétrico. E ainda, o cantor Nilson Viana e a Banda Zumzumbaba, que se apresentarão no último dia de folia, terça-feira, 4 de março, a partir das 15h, no trio elétrico concentrado no Beira Rio.

A contratação se deu para ampliar a programação do último dia do Carnaval 2014. Além de Nilson Viana e Banda Zumzumbaba, se apresentarão também Roberto e Banda Meus Amores, a partir das 18h, em arrastão saindo do Beira Rio, e Renata Falcão e Banda Voo Livre percorrendo as ruas no trio elétrico a partir das 22 horas. “Como se trata do encerramento da festa, aumentamos a programação para que os foliões possam brincar ainda mais”, explicou o prefeito Luiz Jairo.

Serão quatro dias de festas, de 1° a 4 a março, com arrastão saindo do Complexo Turístico, no bairro Beira Rio, todas as noites em direção ao centro da cidade onde acontece o tradicional “mela-mela”.

00Além das bandas no trio a partir das 18h, troças animarão os foliões durante todo o dia. A prefeitura ainda vai disponibilizar paredão de som durante a tarde, no Beira Rio, para aquecer os foliões para as noitadas.

O prefeito Luiz Jairo destacou que a prefeitura está investindo em segurança e reforçará a estrutura de saúde para garantir tranquilidade e atendimento médico, se necessário, para a população de Upanema e visitantes. “Vamos reforçar o policiamento e contratar segurança particular, além de deixar ambulâncias e equipes médicas de prontidão”, garantiu o gestor.

Programação

Sábado, 1° de março

18h: Arrastão com André Luví

22h: Renata Falcão (foto) e Banda Voo Livre percorrendo as ruas no trio elétrico

Domingo, 2/3

18h: Arrastão com Renata Falcão e Banda Voo Livre

22h: Flávio e Pisada Quente percorrendo as ruas no trio elétrico

Segunda-feira, 3/3

18h: Arrastão com Municipal Santos

22h: Renata Falcão e Banda Voo Livre percorrendo as ruas no trio elétrico

Terça-feira, 4/3

18h: Arrastão com Roberto e Banda Meus Amores

22h: Renata Falcão e Banda Voo Livre percorrendo as ruas no trio elétrico

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade