Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário da Casa Civil, André Azevedo (centro),

Prefeitura de Serra do Mel realiza conferência e avança com plano de saneamento básico do município

O secretário da Casa Civil, André Azevedo (centro), presidiu a conferência 

A Prefeitura de Serra do Mel realizou na sexta-feira, 16, na sede do Poder Legislativo, a I Conferência Municipal de Saneamento Básico (CMSB).

O momento foi realizado para obter a opinião da população sobre os servidores de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e coleta de lixo na cidade, contribuindo para a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O secretário da Casa Civil, André Lima de Azevedo, presidiu a conferência e ressaltou a importância daquele momento para se discutir as ações que devem ser implementadas no plano de saneamento.

Plenário da Câmara recebeu bom público para discutir importante tema para o município

Da mesma forma, o presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Thiago Freitas (PSDB), e a vereadora Francisca Leite Veras (PSDB), registraram a importância de se discutir o plano e ouvir os anseios da população para contribuir de forma positiva na inclusão do plano de saneamento e receber os serviços públicos de qualidade.

Também estiveram presentes Paulo Eduardo Vieira, que é coordenador geral do projeto de apoio à elaboração dos planos municipais de saneamento básico, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e a engenheira Giovana Cristina dos Santos, também da UFRN, que apoia diretamente o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Paulo Eduardo Vieira e Giovana Cristina dos Santos, ambos da UFRN, participaram do evento 

Ao final, André Azevedo destacou a importância da conclusão e implementação do documento que preconiza a garantia de uma vida mais digna e saudável à população, visto que o saneamento diz respeito não apenas ao esgotamento sanitário, mas, também, à coleta de lixo, o manejo dos resíduos sólidos, entre outros.

“Quando se investe em saneamento, se investe em saúde e melhoria na qualidade de vida da população”, externou o secretário da Casa Civil, André Azevedo.

André Azevedo, secretário da Casa Civil
Paulo Eduardo Vieira, da UFRN
Giovana Cristina Santos, engenheira da UFRN
Vereador Thiago Freitas, presidente da Câmara de Serra do Mel
Francisca Veras, vereadora de Serra do Mel 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade