Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel compra veículo para atender aos programas da merenda escolar e do leite

FABINHO, TRANSPORTE“Fabinho” (centro) fez a entrega do novo veículo aos secretários e pessoal de apoio 

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio das Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comandada pela secretária Lúcia Meire Victor e Secretaria Municipal de Transporte, que tem à frente o secretário Joabe João de Moura, adquiriu mais um veículo para a frota municipal.

Trata-se de um veículo da marca Kia que será utilizado para fazer o transporte da merenda escolar e do Programa do Leite, que é distribuído nas vilas da Serra do Mel.

FABINHO, TRANSPORTE JOABESegundo o prefeito Fábio Bezerra,  “Fabinho” (PMDB), o veículo vai facilitar e agilizar a entrega da merenda escolar, bem como do leite, nas vilas do município. “É um veículo estilo baú com capacidade boa de transporte e isso garante maior quantidade e facilidade na entrega”, observa o prefeito “Fabinho”.

De acordo com o prefeito, com a nova aquisição, a atual administração alcança o número de 16 veículos. “A frota de veículo hoje é boa, e vem sendo adquirida conforme a necessidade”, garante “Fabinho”.

Para a secretária de Educação, Lúcia Meire, a administração municipal acerta em comprar um veículo maior para a distribuição da merenda escolar. “A facilidade da entrega será bem melhor e quem ganha com isso são os alunos do município”, pontua a secretária.

Secretário Joabe Moura disse que chegada do veículo amplia a prestação de serviços à população

Já para o secretário de Transporte, Joabe Moura, a preocupação do prefeito “Fabinho” também está voltada para a questão da melhoria da frota municipal, que tem como consequência a melhoria nos serviços ofertados pela a administração municipal.

“Atualmente o número de veículos adquirido na administração do prefeito Fabinho chega a 16, e tem sido feito com responsabilidade, observando quais são as prioridades para atender o anseio da população. Agora, a merenda escolar e o leite chegarão mais rápido às escolas municipais”, diz Joabe.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade