Luciano Oliveira - [email protected]

A solenidade acontecerá às 19h, na Praça de Eventos (Foto: Arquivo - Secom/PMM)

Prefeitura de Mossoró entrega viaturas e fardamento para a GCM e Agentes de Trânsito nesta quarta-feira

A solenidade acontecerá às 19h, na Praça de Eventos (Foto: Arquivo – Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), fará nesta quarta-feira, 25, a entrega de novas viaturas e fardamento para a Guarda Civil Municipal (GCM) e Agentes Municipais de Trânsito. A solenidade acontecerá às 19h, na Praça de Eventos, ao lado da Praça da Criança, na avenida Rio Branco.

O fardamento dos Agentes Municipais de Trânsito de Mossoró será padronizado com o uniforme nacional. A partir da entrega da nova farda, todos os agentes municipais passam a atuar com as novas cores e modelo que são utilizados por agentes municipais de trânsito em todo o Brasil.

A entrega de viaturas e fardamentos padronizados para a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito contará com a presença do prefeito Allyson Bezerra (SDD); do secretário de Segurança do município Cledinilson Morais; do diretor executivo de Segurança Viária, Jailson Régis Nogueira; do diretor executivo de Mobilidade Urbana, Luiz Correia; demais autoridades e convidados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade