Luciano Oliveira - [email protected]

A Prefeitura de Areia Branca mantém diversos programas sociais voltados para famílias de baixa renda (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Areia Branca divulga calendário anual de pagamento do Renda Cidadã

A Prefeitura de Areia Branca desenvolve vários programas sociais voltados para famílias de baixa renda (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca divulgou nesta sexta-feira, 6, o calendário anual de pagamento do Programa Renda Cidadã. Com isso, os beneficiários vão saber em que dia do mês terão o dinheiro depositado na conta bancária, da mesma forma como acontece com os servidores do município.

O pagamento do mês de abril será realizado na próxima semana, entre os dias 10 e 13 de maio. De acordo com a tabela, no mês de dezembro acontecem dois pagamentos, o primeiro referente ao mês de novembro e o segundo referente ao próprio mês de dezembro. Os beneficiários devem ficar atentos que no mês de janeiro não haverá depósito na conta deles, o pagamento de janeiro será feito em fevereiro e assim sucessivamente conforme a tabela que será atualizada e divulgada em 2023.

“Temos compromisso e respeito com as pessoas que dependem do pagamento da Prefeitura de Areia Branca, sejam os beneficiários do Renda Cidadã, os servidores e as empresas que prestam serviço ao município. Pagamos tudo em dia na data marcada. Com isso é possível se programar para pagar suas contas sem atraso”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade