Prefeito interino de Areia Branca fará hoje a primeira reunião com o secretariado
Sandro Góis assumiu ontem como prefeito interino do município
Com união, humildade, tranquilidade e responsabilidade. É assim que o prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis (PV), pretende conduzir os destinos do município enquanto durar sua permanência à frente do Executivo municipal. Ele assumiu o cargo ontem, 5, por determinação da Justiça Eleitoral, em lugar da prefeita Luana Bruno (PMDB) que foi afastada por decisão judicial.
O ato de posse aconteceu às 17h, no plenário da Câmara Municipal, numa solenidade concorrida que contou com a presença de autoridades e a comunidade em geral.
Após ser empossado, Sandro Góis acompanhado da primeira-dama, Ana Aires, secretários, gerentes e uma multidão seguiram a pé até o Palacete Municipal. Já no gabinete, teve uma conversa rápida e amistosa com os auxiliares do primeiro escalão, prometendo que não mexerá na atual estrutura funcional.
Sandro Góis com a primeira-dama, Ana Aires, e a filha Clarinha
Sandro Góis agendou o primeiro compromisso como prefeito para esta quarta-feira, 6, pela manhã. Será uma reunião com os secretários e gerentes para se inteirar das ações em andamento e ouvir de cada um as necessidades de momento e as prioridades da gestão.
Vereador do segundo mandato e com experiência acumulada de quem já assumiu funções de destaque na Prefeitura de Areia Branca, inclusive já foi Chefe de Gabinete na gestão do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), hoje candidato a deputado estadual, Sandro Góis disse que pretende fazer uma gestão participativa, ouvindo aqueles que realmente queiram somar em defesa dos interesses de Areia Branca. “Queremos ter todo o apoio da nossa equipe para darmos à população a certeza de que a prefeitura estará em boas mãos enquanto estivermos no comando administrativo do município”, afirmou.
Advogado Rogério Edmundo, empresário Cleodon Bezerra e o capitão Jailson Andrelino (à dir.) na solenidade
Plenário lotado para o ato de posse do prefeito interino
Sandro Góis com a avó Lurdinha, o irmão Roger Edmundo e a mãe Neide Góis
Cícero e Ricardo,respectivamente tio e irmão do prefeito Sandro Góis
Advogado Rogério Edmundo com o irmão Sandro Góis
Sandro, Neide (mãe), Fernanda (irmã) e Francisco Ventura (tio); em segundo plano: Gil e Afrânio Mesquita
Vereadores Dijalma Silva, Aldo Dantas, João Paulo e “Netnho Cunha”
Vereadores Antônio Carlos, “Tonho da Cohab” (presidente interino da Câmara), Alderi Batista e Nazareno Lemos
Fotos: Erivan Silva