Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças, diretor do Itep. Marcos Brandão, e o secretário José Alfredo, no ato de renovação do acordo (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita renova parceria e Central do Cidadão de Areia Branca volta a emitir carteira de identidade

Prefeita Iraneide Rebouças, diretor do Itep, Marcos Brandão, e o secretário José Alfredo, no ato de renovação do acordo (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) renovou o Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Areia Branca e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) dando continuidade aos serviços de emissão da Carteira de Identidade na Nossa Central (Central do Cidadão) local.

A assinatura do Termo de Parceria entre as duas instituições aconteceu nesta sexta-feira, 6, com a presença do diretor geral do Itep, Marcos Brandão, e do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo.

“Graças a Deus conseguimos renovar o contrato que tinha encerrado no final do ano passado. E, depois de muito esforço e perseverança, alcançamos nosso objetivo e os areia-branquenses vão continuar tirando o documento de RG em sua própria cidade”, exclamou a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade