Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita e secretário fizeram a entrega de 61 kits contendo material de trabalho aos Agentes de Saúde

k 5 prefeita 0k

Agente de Saúde Francineide (centro) recebe kit de material  entregue por Bruno Filho e Luana Bruno

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) a prefeita Luana Bruno (PMDB) fez a entrega de kits para o trabalho diário da equipe. O material foi adquirido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A solenidade de entrega de 61 kits aos Agentes de Saúde aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença da prefeita Luana Bruno, do secretário municipal de Saúde, médico Bruno Filho, secretários, gerentes e Agentes de Saúde.

k 1 kit

Ao todo, 61 kits contendo material foram entregues aos Agentes de Saúde 

Os kits entregues aos agentes continham fardamento, balança de pesagem, prancheta, materiais de expediente, além de outros itens necessários para o desenvolvimento das atividades diárias dos profissionais.

Ao fazer a entrega simbólica de um kit à Agente de Saúde Francineide Mendonça, a prefeita parabenizou a qualidade do serviço das equipes. “Agentes Comunitários de Saúde são a ponte entre a família e a equipe de saúde da família, que estão sabendo a realidade e necessidade de cada família”, disse.

k 3 plateiak 4 plateia 2

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade