Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita anuncia doação de terreno para construção da sede própria do Projeto Cetáceos da Costa Branca

C lu

Luana Bruno deu a boa notícia ao reitor Pedro Fernandes, que não escondeu a satisfação com a parceria 

Durante a reunião realizada ontem, 22, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para apresentar o resultado do encalhe de 30 golfinhos da espécie falsa orca, ocorrido em Areia Branca, no ano passado, a prefeita Luana Bruno (PMDB), seu uma boa notícia para o reitor Pedro Fernandes e a equipe do Projeto Cetáceos da Costa Branca.

O evento contou com a presença do reitor da Uern, Pedro Fernandes, do vice-reitor, Aldo Gondim, da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, jornalistas dos órgãos de imprensa de Mossoró e do Estado, pró-reitores e uma equipe da Agência de Comunicação Social da Uern, além de professores e alunos de Comunicação Social e outros convidados.

Antes do enceramento do evento, a prefeita Luana Bruno anunciou a doação de um terreno na praia de Upanema para construir a sede própria do Projeto Cetáceos da Costa Branca.

C ver

Com a secretária Verônica Pedrosa, Luana Bruno visitou as instalações do projeto, na praia de Upanema

Atualmente o projeto funciona numa casa, na praia de Upanema, cujos cômodos foram adaptados para receber os animais marinhos que são encontrados nas Costa Branca, trata-los e depois devolve-los ao mar.

A prefeita Luana Bruno disse que vai enviar proposta de doação doe terreno à Câmara Municipal, para aprovação. Logo após esse processo, será providenciada a documentação e a doação oficial da área ao Projeto Cetáceos.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade