Luciano Oliveira - [email protected]

Marília, a primeira eliminada da casa mais vigiada do Brasil (Foto: Globo)

Potiguar Marília é a 1ª eliminada do BBB 23 com 52,7% dos votos; Fred Nicácio volta para a casa

Marília, a primeira eliminada da casa mais vigiada do Brasil (Foto: Globo)

Depois de muita expectativa, saiu o resultado da votação do Quarto Secreto! Tadeu Schmidt conversou com Fred Nicácio e Marília ao vivo e anunciou a primeira Eliminação do BBB 23.

Um deles saia da competição e o outro voltava para a casa imune. O sortudo ou sortuda ainda tinha a regalia de vetar um dos confinados da Prova do Líder, que também aconteceu na noite de quinta-feira, 26.

Tadeu fez seu discurso: “Chegou a hora de mandar um de vocês embora e o outro de volta pro BBB 23 (…) Às vezes, a gente tem certeza que a culpa é do outro, e a certeza é tão forte que a gente não entende a nossa parcela de culpa (…) Os dois corriam risco (…) Como foi o desempenho de cada um de vocês na primeira semana? (…)

Marília é a primeira eliminada da casa. Fred recebeu 47,3% dos votos. Foram 32.691.714 de votos.

A sister fica emocionada e se despede de sua dupla. Ao se despedir, Fred diz à maquiadora:

“Seu caminho é lindo. Ninguém pode te negar isso. O seu caminho é lindo. Vamos levantar. Linda e cheia de brilho, como você”.

Marília é potiguar

A maquiadora Marília, de 32 anos, é natalense. Atualmente ela mora em São Paulo, onde também atua como empreendedora e influenciadora digital, dando dicas de maquiagem através das redes sociais.

Além de mostrar seu trabalho, a potiguar também registra nas redes sociais momentos de lazer em várias praias do litoral do Rio Grande do Norte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade