Luciano Oliveira - [email protected]

O deputado João Maia

João Maia é indicado pelo PL para atuar como titular da CMO na Câmara

Deputado federal João Maia (Foto: Assessoria de Comunicação/Câmara dos Deputados) 

O Rio Grande do Norte ganhou um representante na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) da Câmara Federal, o deputado João Maia. Indicado pelo Partido Liberal (PL), o parlamentar irá atuar na CMO, que reúne deputados e senadores a fim de examinar e emitir parecer sobre o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e demais matérias orçamentárias.

“A Comissão também examina as contas apresentadas anualmente pelo presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais e acompanha a fiscalização orçamentária. Feliz por ocupar esse espaço tão importante no debate público”, declarou João Maia.

Desde o início do atual mandato, o deputado federal João Maia já foi presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), suplente na Comissão de Minas e Energia (CME) e na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS), além de titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade