Luciano Oliveira - [email protected]

Infarto fulminante matou na manhã de hoje um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, o ator José Wilker

0

José Wilker morreu hoje, aos 66 anos de idade, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O ator José Wilker, 66, morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 5, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor de teatro Cláudio Rangel. “Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel. 

O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir, disse Rangel.

Wilker deixa as filhas Isabel e Mariana. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.

A atriz Renée de Vielmond e a filha Mariana foram pela manhã até o apartamento de Claudia, onde aguardaram a remoção do corpo. Este sábado é aniversário da Mariana, e uma festa estava programada no apartamento onde ela morava com Wilker, no Jardim Botânico. 

O corpode José Wilker será velado no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio,hoje às 23h. A cerimônia será aberta ao público. Neste domingo,6,  às 15h, o corpo será cremado no Cemitério Memorial do Carmo, na zona portuária da cidade.

O último trabalho do ator foi na novela “Amor à Vida”, em que ele interpretou o médico Herbert. (Com informações do Do UOL, no Rio de Janeiro).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade