Império da Costa Branca promete colorir de verde e rosa as ruas de Areia Branca no seu primeiro Carnaval

IMPÉRIO 2 OK

Roberto Cabral e Thalisson Câmara são responsáveis pela criação da nova esola de samba da cidade 

“Império vem de verde e rosa mostrar teu samba”. Este é o título do samba-enredo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Costa Branca, que estreia este ano no Carnaval de Areia Branca.

Tendo Thalisson Câmara como presidente, e Roberto Cabral como compositor e puxador do samba-enredo, a nova agremiação carnavalesca promete colorir as ruas de Areia Branca de verde e rosa na sua estreia na avenida.

Segundo o presidente, Thalisson Câmara, neste primeiro ano a Império da Costa Branca desfilará com uma média de 180 a 200 componentes, com destaque para as alas da diretoria e das baianas, além de uma bateria afinada que vai mexer com o público.

Experiente carnavalesco, Roberto Cabral disse que abraçou o projeto de criação da nova escola de samba, por acreditar no potencial do Carnaval de Areia Branca, que deve ser preservado e mantida a tradição da folia com escolas de samba, blocos e “bicharadas” nas ruas, fazendo a alegria dos foliões. “Nossa proposta, com a Império da Costa Branca, é proporcionar grandes carnavais, com sambas-enredos que falam da nossa cultura, das riquezas e das nossas tradições, invocando a participação popular no nosso desfile deste ano que será o diferencial no Carnaval local”, concluiu.IMPÉRIO 3 CABRAL

                    Experiente carnavalesco, Roberto Cabral puxará o samba-enredo da escola, que é de sua autoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *