Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo de Areia Branca participará da Feira do Empreendedor do RN 2014 na Arena das Dunas, em Natal

0

Feira deste ano será na Arena das Dunas e terá abertura nesta quarta (Foto: Sebrae / Divulgação)  

Uma equipe de Areia Branca, composta notadamente por empresários e pequenos empreendedores locais, participará, em Natal, da Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte 2014.

O evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) acontecerá no período de 12 a 15 deste mês, na Arena das Dunas, na capital potiguar.

Dentre os eventos promovidos pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor é um dos maiores sucessos. Tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

A ideia inicial permanece: oferecer aos empreendedores a possibilidade de adquirir equipamentos ou abrir negócios com baixo investimento inicial.

O gerente regional do Sebrae-RN e gestor do Território da Cidadania Açu-Mossoró, Valdemar Belchior, esteve em Areia Branca na semana passada, para tratar da participação do município na feira e de novas parcerias em nível local.

Segundo ele, mais uma vez o município confirmou um grande números de participantes na Feira do Empreendedor que será aberta nesta quarta-feira, 12, e vai até o próximo sábado, 15.

Valdemar ok

Valdemar Belchior destaca eficácia do trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor    

Sobre as parcerias para 2015, Valdemar Belchior disse que juntamente com a coordenação local da Sala do Empreendedor, tendo à frente a Agente de Desenvolvimento, Maria Edivanda Pereira de Souza e sua equipe, estão vendo os trabalhos que vão desenvolver no próximo ano, mas já existe um projeto pronto para ser executado que abrangerá diversas áreas, inclusive a de turismo, cujo objetivo é fomentar a atividade no município e nos vizinhos Grossos e Tibau.

O representante do Sebrae disse ainda, que Areia Branca é uma das cidades com o maior número de empreendedores individuas. “Esse bom desempenho é graças ao pessoal da Sala do Empreendedor que está sempre procurando trazer palestras, oficinas, novos cursos. Com isso, a Sala do Empreendedor tem dado respostas positivas em relação a outros municípios. Acreditamos que em se tratando de cidade desse porte, Areia Branca é a que têm mais empreendedores individuais”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade