Luciano Oliveira - [email protected]

Estúdio da FM na noite deste sábado, minutos antes do início do programa "Show das Décadas", com o comunicador Mário Henrique (Foto: Divulgação)

FM 104,3 de Areia Branca segue com programação no ar pela internet; saiba como acessar

Estúdio da FM na noite deste sábado, 23, minutos antes do início do programa “Show das Décadas”, com o comunicador Mário Henrique (Foto: Divulgação)

A Rádio Costa Branca FM 104,3 de Areia Branca segue com sua programação no ar. Os problemas de ordem técnica enfrentados no momento pela emissora, motivados por defeitos nos transmissores, impossibilitam sintonizar o sinal convencional por meio de aparelho comum. Mas a transmissão da programação continua pela internet.

Dessa forma, o ouvinte pode acompanhar todo o conteúdo da FM 104,3 acessando o link www.radios.com.br  no seu celular ou outros meios eletrônicos disponíveis.

Neste domingo, 24, por exemplo, a programação será normal pela sistema web rádio. Começando cedinho com o programa “Sentimento Novo”, com Irmão Romário. E a partir das 9h, tem o “Domingão da 104” apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira. Na sequência, às 13h,o advogado Rogério Edmundo entra no ar com o seu “Nova Era”.

O objetivo da direção da emissora é continuar proporcionando ao público em geral a boa música, informações e entretenimento. Para isso, está buscando o quanto antes solucionar os problemas que resultaram na queima de um transmissor (reserva) e defeito no equipamento principal que vinha provocando oscilação da frequência da rádio, tendo que ser desligado até ser feita a reparação do problema.

Mas a direção da rádio está trabalhando para conseguir um transmissor para suprir a necessidade momentânea, até que o problema seja resolvido.

Enquanto isso, o ouvinte acompanha a transmissão por meio da internet, com a vantagem de ouvir a FM 104,3 em qualquer lugar onde esteja, até mesmo em diferentes países. Essa característica garante um alcance mais extenso da emissora e aumenta a visibilidade dos conteúdos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade