Luciano Oliveira - [email protected]

O curso PEP regularizou os pescadores, armadores e donos de embarcações de Areia Branca a atuar a 50 milhas náuticas

Entrega de certificados do curso de pescador profissional especializado abre Festival do Atum

O curso regularizou os pescadores, armadores e donos de embarcações de Areia Branca a atuar a 50 milhas náuticas

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou, na manhã de sexta-feira, 11, da entrega de certificados aos 31 pescadores que participaram do curso Pescador Profissional Especializado (PEP) ofertado pela Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.

A cerimônia abriu a terceira edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, que terá a programação social com a feira de gastronomia e os shows de Elba Ramalho, Cavaleiros do Forró e Dorgival Dantas, a partir deste sábado, 12, na praia de Upanema.

Prefeita Iraneide Rebouças saudou os pescadores qualificados e os homenageados na cerimônia

PEP

O curso PEP regularizou os pescadores, armadores e donos de embarcações de Areia Branca a atuar a 50 milhas náuticas. A próxima etapa de capacitação inicia na segunda-feira, 14, com o curso de Pescador Profissional (POP).

A solenidade, que aconteceu no Hotel Costa Atlântico, contou com a presença do Capitão de Longo Curso da Marinha, Helio Martins. O agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, Elcimar Machado da Silva, e a prefeita Iraneide Rebouças, entregaram a Medalha “Amigo da Marinha”, que homenageia personalidades civis na defesa dos interesses da Marinha e na divulgação da importância do mar, ao gerente de Pesca do município, Wilson Justiniano, e à areia-branquense Mônica Libânio.

Prestigiaram a solenidade os vereadores Celso Uchôa (PL), Chiquinho da Redonda (PSDB), Kinho de Beguinho (PSD) e Waguinho Tavernard (PSDB), além de secretários e gerentes municipais.

O gerente de Pesca do município, Wilson Justiniano, recebeu a Medalha “Amigo da Marinha”
A areia-branquense Mônica Libânio também recebeu a honraria 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade