Luciano Oliveira - [email protected]

Distanciado da cena política local, ex-candidato diz que as eleições de 2014 servirão de parâmetro para a sucessão municipal em 2016

MACEDO OK_thumb[1]Macedo está distanciado da cena política local, cuidando dos seus negócios 

Fora da cena política desde as eleições de outubro de 2012, o ex-candidato a vice-prefeito Francisco Antônio de Macedo (PR) manteve um contato rápido com o Blog dias passados. Segundo ele, por enquanto está se dedicando aos seus negócios particulares.

Macedo, que também já foi vereador e candidato a prefeito de Areia Branca em 2008, teve seu nome vinculado à sucessão municipal no ano passado em várias oportunidades. Chegou a ser cogitado como nome de consenso para encabeçar uma chapa majoritária.

O processo que culminou com a eleição da fisioterapeuta Luana Bruno (PMDB) para a Prefeitura de Areia Branca em 2012, teve muitas reviravoltas. Uma delas teve o próprio Macedo como protagonista.

Depois de decidir lançar candidatura própria a prefeito, Macedo desistiu no meio da convenção do seu partido, o PR, para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela enfermeira Iraneide Rebouças (DEM), que acabou sendo derrotada nas urnas.

Sobre o pleito eleitoral passado, Macedo não se reporta. Cauteloso nas palavras, ele diz que está apenas observando o cenário, mas sem se manifestar. Interrogado se disputará as próximas eleições municipais, ele prefere aguardar o desenrolar dos fatos, considera muito cedo para fazer qualquer projeção sobre o que virá pela frente. “Temos uma eleição geral em 2014 que poderá ser o parâmetro para 2016. Vamos aguardar o veredito das urnas”, pondera.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade