Luciano Oliveira - [email protected]

primeira edição realizada no sábado passado, com todos os participantes concluindo o percurso

Bullet Adventure: evento visando “fazer caixa” para Balinha lutar no ARES FC foi um sucesso

A primeira edição realizada no sábado foi um sucesso, com todos os participantes concluindo o percurso

No sábado 28, aconteceu a primeira edição do Bullet Adventure, uma trilha ecológica com desafios no percurso e muita diversão. Foram quase 6 quilômetros (5,5km) de pura adrenalina, iniciando na praia do Paraíso, depois por dentro da vegetação e percorrendo a costa, até o Estrela Dalva, próximo ao Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

O Bullet é uma iniciativa do atleta de MMA, Leonardo de Oliveira, o Balinha, e o desportista Rodrigo Leonardo, com o objetivo de promover o esporte e a socialização dos amantes do esporte.

A iniciativa visa também, “fazer caixa” para a próxima luta de Balinha no ARES Fighting Championship (ARES FC), conceituado evento realizado pela liga francesa de MMA que reúne lutadores de vários países.

Rodrigo e Balinha, os idealizadores do evento

A última edição do evento, na França, teve a participação do atleta areia-branquense, Balinha, que foi muito elogiado pela sua performance na arena ARES FC.

Sobre o Bullet, os organizadores comemoraram o sucesso da primeira edição realizada no sábado passado, com todos os participantes concluindo o percurso. “Logo, logo saíra a segunda edição e contamos com sua participação. E nunca coloque limites na sua vida. Você é capaz e juntos conseguimos”, concluíram.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade