Luciano Oliveira - [email protected]

Jogadores trazem faixa para Pelé (Foto: Reprodução)

Brasil goleia a Coreia do Sul e enfrenta a Croácia nas quartas da Copa

Jogadores fizeram uma homenagem ao Pelé e abriram uma faixa com o nome e o rosto do Rei (Foto: Reprodução)

A seleção brasileira fez seu melhor jogo no Catar, goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 nesta segunda-feira, 5, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Os gols foram de Vini Júnior, Neymar, Richarlison e Paquetá – Paik Seung-Ho descontou.

Reforçado pelas voltas de Danilo e do próprio Ney, o time brasileiro definiu a partida ainda na primeira etapa, quando fez os quatro gols e chamou a atenção pelo grande volume ofensivo no estádio 974. A busca pelo hexa agora segue contra a Croácia, que eliminou o Japão nas oitavas.

Após a classificação, os jogadores da seleção fizeram uma homenagem ao Pelé e abriram uma faixa com o nome e o rosto do Rei, que está internado e também teve uma bandeira levantada pela torcida no confronto contra a Coreia do Sul.

Neymar foi um dos destaques em campo (Foto: AFP)

Quando será o próximo jogo

Brasil e Croácia vão disputar uma vaga na semifinal na próxima sexta-feira, 9, às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem vencer vai enfrentar na fase seguinte o ganhador do confronto entre Holanda e Argentina, que também jogam na sexta, às 16h (de Brasília), no Lusail.

Tite faz a dança do pombo!

A comemoração do terceiro gol chamou a atenção porque até Tite entrou nela. Após marcar, Richarlison foi até o banco de reservas e fez a dança do pombo com o treinador, para festa dos jogadores que estavam próximos ao chefe. (Com informações ge).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade