Luciano Oliveira - [email protected]

Bloco Pererê prepara o melhor Carnaval de todos os tempos para os foliões de Areia Branca e da região

PERERÊ CARNA 2 OK

Propaganda volante do Carnaval do Pererê é visualizada em diversos pontos da cidade

Tradicional bloco que abre o Carnaval de Areia Branca, na sexta-feira, o Pererê desponta como a grande sensação da folia de Momo este ano, graças à sua grande estrutura.

O bloco estará nas ruas de Areia Branca no próximo dia 28, com seu famoso “arrastão”, abrindo oficialmente o Carnaval 2014 na cidade.

O diretor do bloco, “Chico Paiva”, disse que o Pererê este ano vai comemorar 14 anos de Carnaval nas ruas da cidade.

Segundo “Chico Paiva”, o “arrastão” da sexta-feira cumprirá o mesmo percurso dos anos anteriores, com o trio elétrico saindo do Cais Tertuliano Fernandes para a Tropical Casa Show, levando o povão ao som da banda Milionários do Forró Elétrico.

Quem adquirir o kit do bloco Pererê continuará a festa carnavalesca após o primeiro “arrastão”, na Tropical Casa Show, com animação do cantor Filho Araújo & A Farra.

Depois do show de Filho Araújo, já se aproximando da manhã de sábado de “Zé Pereira”, sairá o “arrastão” inverso, ou seja, da Tropical para o cais, com trio e a banda Swingueto Elétrico000

                                      Banda Milionários do Forró Elétrico animará a galera no grande “arrastão” (Foto: Divulgação) 

No domingo de Carnaval, será a vez de a animação ficar por conta do bloco Pererê Baby, com trio elétrico e a banda Porreta Music.

Durante o percurso os palhaços Big Big, Chumbinho e Pindoba vão animar os foliões mirins.

Os kits para brincar nos blocos Pererê adulto e baby estão à venda ao preço de R$ 30,00 na Serralheria San Giovanny e no posto de venda instalado no interior da loja do centro, do Supermercado Show de Preço.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade