Luciano Oliveira - [email protected]

“Areia Branca terá o segundo Manoel deputado estadual”, afirmou o ex-prefeito “Souza” ao confirmar seu nome da disputa eleitoral

PHS SOUZAMomento em que “Souza” confirmava seu nome como prè-candidato (Foto reprodução/Facebook: Jailton Rodrigues) 

“Areia Branca terá o segundo Manoel deputado estadual”. Com essa frase de efeito, o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), confirmou seu nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. O anúncio foi durante o congresso (em forma de convenção) do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizado na noite desta sexta-feira, 31, na Câmara Municipal.

O evento foi concorrido e a expressiva participação popular surpreendeu os próprios dirigentes do partido presentes, como Leandro Prudêncio (presidente estadual), Davi Rodrigues (presidente regional/Mossoró), Romildo Queiroz (presidente/Assu), entre outros que prestigiaram a festa.

A abertura foi feita pelo presidente do PHS de Areia Branca, Hélio Borges, que fez uma breve apresentação da sigla e seus propósitos no município. A expectativa do público que lotou as dependências do plenário da Câmara era com relação à confirmação da pré-candidatura do ex-prefeito “Souza” a deputado estadual.

No seu discurso, “Souza” disse que não estava ali para anunciar seu nome, pois preferia ouvir o povo. “Minha pré-candidatura, se nascer aqui, nesta noite, não será contra ninguém, mas a favor de Areia Branca”, ressaltou.

Diante da manifestação espontânea do povo que aclamou o seu nome no recinto, o ex-prefeito disse o que todos os presentes queriam ouvir: “Areia Branca vai ter o segundo Manoel deputado estadual”, fazendo referência ao saudoso Manoel Avelino, que foi o primeiro deputado eleito pelo município, nos anos 50.

Ao seu estilo, “Souza” disse que se eleito, assim como foi como prefeito, vai ser um deputado pidão. “Eu quero que os vereadores me cobrem, pois vou bater em todas as portas, pedir benefícios para Areia Branca, Grossos, Tibau, Serra do Mel e toda a região. Conto com a ajuda de vocês para Areia Branca voltar a ter um deputado estadual”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade