Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: para ler e rever um especial da nossa coluna de domingo publicada no jornal O Mossoroense

SHOW DO CECOF

000

Domingo aconteceu o esperado show cultural apresentado pelas crianças assistidas pelo Centro de Convivência da Família (Cecof), antigo Peti, da Prefeitura de Areia Branca. A apresentação do espetáculo que contou a história do cordel e homenageou o cordelista areia-branquense, José Narcízio Rebouças, foi após a novena de Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro Juvenil Dom Bosco.

NOVO PREFEITO
SANDRO GÓIS E ESPOSA ANA AIRESDesde o dia 5, Areia Branca tem novo prefeito. Trata-se do presidente do Legislativo municipal, Sandro Góis, que assumiu interinamente o cargo por decisão da Justiça. A primeira-dama é a universitária Ana Aires, na foto com a filha Clarinha. Sucesso ao casal nessa nova empreitada.

NOVO DESAFIO
TONHO DA COHAB, PRESIDENTE INTERINOO atuante vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab“, é o presidente interino da Câmara Municipal de Areia Branca. Ele assumiu o posto com a ascensão do titular, Sandro Góis, ao cargo Executivo. Boa sorte, vereador.

FESTA DOS NAVEGANTES
FESTA DOS NAVEGANTES 2014Encerra dia 15 a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca. Naquele dia haverá procissões marítima, às 7h, e terrestre, às 16h30. Antes, às 9h30, tem a Missa do Peregrino e às 17h30, Missa de Encerramento. Ambas, celebradas por dom Mariano Manzana.

DE VOLTA
000O educador Olivá José (na foto com a esposa Francisca Braga) foi convidado pelo prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis, e aceitou assumir a Secretaria de Finanças. Ele já tem experiência na área, pois foi titular da pasta na gestão do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”.

AINDA É TEMPO
CLEODON BEZERRA ANIVERSARANTEAniversário é uma vez no ano, mas pessoas de bem que direta ou indiretamente contribuem para uma cidade cada vez melhor merecem parabéns todos os dias. Portanto, parabéns, empresário Cleodon Bezerra, não só pela idade nova dia 3 passado, mas pelo que representa no cotidiano de muitos.

JADE LIANNAD E S T A Q U E S

NASCIDA PARA BRILHAR
Brilhar nas passarelas é a meta da estudante Jade Lianna, que além de bela, tem estilo e ensaia os primeiros passos rumo ao cobiçado mundo das top models. Aos poucos ela está deixando de ser apenas mais um rostinho lindo e passa a ser vista como uma grata revelação no universo das beldades.

CURIOSO, ISSO
O eleitor areia-branquense tem motivos quando diz que não adianta mais votar em prefeito. Nas últimas cinco eleições, os prefeitos eleitos e reeleitos no período sofreram cassações impostas pela Justiça Eleitoral. Isso vem acontecendo desde que o atual grupo político denominado “bacurau” quebrou a hegemonia dos “bicudos”, que mandaram na política local por quase 30 anos.

SEMANA MOVIMENTADA
A semana foi movimentada em Areia Branca. A prefeita Luana Bruno (PMDB) foi afastada do cargo por conta de uma ação eleitoral decorrente da eleição de 2012. Ela saiu vitoriosa da primeira instância, recebeu parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, mas foi derrotada no TRE-RN, que por unanimidade, lhe cassou o mandato.

RETORNO AO CARGO
Afastada da prefeitura, Luana Bruno corre atrás de uma luminar junto ao TSE, que lhe garanta o retorno ao comando administrativo do município. Enquanto isso, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), responde interinamente pelo cargo, por determinação da Justiça Eleitoral.

ATRAÇÕES DA VILA
O projeto Vila das Areias Brancas reserva para a reta final dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, as seguintes atrações: hoje, 12, Noite da Nostalgia, com a Banda Flashback; dia 13, Noite da Juventude, a cargo do grupo AJS; dia 14, Bingo dos Navegantes e show do cantor Ígor Santos; dia 15, show do padre João Carlos e Banda, de Recife.

BAILE DOS COROAS
Dia 14, véspera do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, tem o I Baile dos Coroas, no Ivipanim Clube, a partir das 23h. Animação de Jimmy e Banda e a consagrada banda Bárbaros, de Mossoró. Traje esporte fino. Mesa (dois casais) R$ 120. Contatos: (84) 8837-1576 / 3332-3784.

LEGISLATIVO EM AÇÃO
O presidente interino da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), confirma para esta terça-feira, 12, a estreia do programa de rádio da Casa, com transmissão pela Rádio Costa Branca (FM 104,3). O programa será apresentado duas vezes na semana (com reprise em horário alternativo) com o resumo das sessões realizadas nos dias anteriores.

OBRIGADO, PAI…

10552504_1452257868385554_7230665850401525329_nO que dizer deste homem?! Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão… meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai, porque tu existes! Porque és meu pai e porque toda tarde voltas para casa… Parabéns, pai, e Feliz Dia dos Pais. Nós te amamos demais. Você é tudo nas nossas vidas, tudo para nós!!! 

Mensagem das filhas de Jean Jefferson, Desenhista da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo de Areia Branca. Filho de Walter Sales e irmão do exvereador Gilson Sales.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade