Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: na íntegra e atualizada leia no Blog nossa coluna de domingo do jornal O Mossoroense

FEMPTUR 2015
LUANA E ROBINSON E VIVILadeado pela gerente de Turismo Viviane Araújo e pela prefeita Luana Bruno, o governador Robinson Faria visitou o estande de Areia Branca na I Feira de Turismo dos Municípios, realizada nos dias 19 e 20, no Centro de Convenções de Natal.

CAPITÃO OS PORTOS
CAPITÃO DOS PORTOS EM AB. JPGEm visita de inspeção administrativa à Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, o Capitão dos Portos do RN, Alexander Neves de Assumpção, foi recepcionado pelos empresários Roberto Flexa e Cleodon Bezerra, e pelo Agente da Capitania dos Portos local, capitão-tenente Adroaldo Amorim.

AGORA, NUTRICIONISTA
RENATA E FRANCISCA FORMATURAParabenizamos nossa companheira de trabalho, Francisca Matias, pela conquista da sua bela filha, Renata Matias, a mais nova nutricionista areia-branquense. Passada a formatura, Renata pretende encarar uma especialização, para enriquecer o currículo. Sucesso!

FORÇA TOTAL
O empresário Hélio Borges estima que em menos de dois meses sua barcaça Porto do Dornelles voltará a operar com força total no transporte de sal. O empresário trabalha em novos projetos para o setor, com boas perspectivas
para o ano em curso.

SESSÃO EXTRA
NETINHO CUNHAO presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, “Netinho Cunha“, reuniu a Casa em caráter extraordinário na manhã de ontem, atendendo a convocação do Executivo, para votação do projeto de ajuste do piso nacional do magistério. Que foi aprovado à unanimidade. O presidente informa que as sessões ordinárias serão retomadas no próximo dia 2 de abril.

VIRANDO A PÁGINA
NATHÁLIA MAIA  9KMais uma página virada no livro da vida da belíssima Nathália Maia, aniversariante do último dia 20. Além da beleza, é uma jovem muito simpática e querida pelos familiares e amigos.

D E S T A Q U E S

IDENTIDADE MARÍTIMA
Nos dias 15 e 16 de abril, uma equipe Volante da Marinha do Brasil estará na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, para cadastramento dos marítimos e militares da Marinha para a emissão de cartão de identidade. O serviço itinerante foi aprovada pelo Plano Anual de Identificação, da Marinha.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), anunciou o calendário anual do pagamento dos servidores públicos do município. Ela disse que com isso os funcionários vão poder se organizar financeiramente e dessa forma melhorar o seu padrão de vida. No cronograma, a prefeita também definiu a data em que será pago o 13º salário dos servidores, que será no dia 18 de dezembro. Quanto ao pagamento do mês de março, será efetuado nos dias 6 e 7 de abril.

CORRIDA AO PCdoB
A bola da vez, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Areia Branca está recebendo filiações de peso que fortalecem seu projeto de ampliar a bancada de vereadores em 2016. Atualmente a sigla conta com dois representantes no Legislativo municipal, mas para a próxima legislatura quer aumentar esse número.

CORRIDA AO PCdoB 2
Entre as apostas do partido para 2016, estão os ex-vereadores Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, e Raimundo Fernandes (ex-presidente da Câmara Muncipal), além do gerente de Transportes do município, Wagner Fernandes. Outros reforços contabilizados na semana, foram as filiações do presidente do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, José Aparecido Nascimento, e do cantor Fran Rodrigues.

TRÂNSITO CONFUSO
Oportuno o pronunciamento do vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB), no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca no decorrer da semana, mostrando sua preocupação com a falta de sinalização do trânsito na zona urbana da cidade. Ele disse que é visível a situação do trânsito, que vem piorando a cada dia devido ao grande fluxo de veículos nas vias públicas da cidade, o que consequentemente gera muitos problemas para os motoristas e pedestres.

TRÂNSITO CONFUSO 2
O vereador Antônio Carlos está solicitando o apoio do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), no sentido de que o mesmo interceda junto ao Governo do Estado para que a cidade seja sinalizada. “Agora tendo o deputado Souza como nosso representante na Assembleia Legislativa, acreditamos que nosso pleito contará com o apoio do parlamentar para que seja feita a sinalização nos diversos pontos da cidade, bem como a instalação de semáforos nos locais onde o trânsito está se tornando caótico, causando transtornos aos cidadãos e acarretando constante risco de acidentes”, reforçou em seu pronunciamento.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade