Luciano Oliveira - [email protected]

Bons confrontos marcaram a primeira fase da competição (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Confrontos Fein’s x Academia e Moto Clube x Baixada definem os finalistas da Copa Show de Preço de Futsal

Bons confrontos marcaram a primeira fase da competição (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)
Bons confrontos marcaram a competição (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Nesta quinta-feira, 7, acontece as semifinais da Copa Show de Preço de Futsal 2016, que em sua primeira edição já constitui um grande sucesso. A exemplo das fases anteriores, as partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 19h.

No primeiro jogo, se enfrentam Fein’s x Academia e na segunda partida o confronto será entre Moto Clube x Baixada. Os ingressos custam R$ 2,00 (Inteira) e R$ 1,00 (meia).

As equipes vencedoras dos jogos desta quinta vão disputar o titulo da Copa Show de Preço de Futsal na grande final marcada para a próxima terça-feira, 12.

O certame é uma realização da Liga Areia-branquense de Futsal, com apoio do município e patrocínio da rede de Supermercados Show de Preço, por meio do empresário Medeiros Maia.

A premiação dos vencedores será no próximo dia 16, durante a festa em praça pública dos 23 anos do empreendimento supermercadista que deu nome à competição de futsal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade