Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo destacou importância do conselheiro tutelar (Foto: Divulgação)

Câmara aprova Moção de Aplausos de Rebeca Melo aos conselheiros tutelares da cidade

Vereadora Rebeca Melo destacou importância do conselheiro tutelar (Foto: Divulgação)

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 7, na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos)  indicou e teve aprovada Moção de Aplausos aos novos conselheiros tutelares do município, eleitos no último domingo, 6.

A proposição de Rebeca Melo é extensiva aos cinco atuais conselheiros tutelares que em janeiro de 2020 estarão concluindo seus mandatos conquistados em outubro de 2016. “Essa Moção de Aplausos é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos atuais ocupantes do cargo e uma forma de parabenizar todos que participaram do processo eleitoral do Conselho Tutelar e obtiveram êxito nas urnas”, destacou.

Aos recém-eleitos, Rebeca Melo desejou boa sorte e disse que ao longo dos próximos quatro anos eles terão a responsabilidade de combater os abusos praticados contra as crianças e adolescentes. “Desejo que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foi outorgada por meio do voto”, disse a vereadora.

Rebeca Melo também parabenizou os candidatos que não obtiveram êxito no pleito. “Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam aqui os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção. Todos lutaram pelo mesmo objetivo, portanto, todos foram vencedores”, ressaltou.

Caern

Na sessão, a vereadora Rebeca ainda requereu que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) envie uma equipe de manutenção para realizar reparos na rede de abastecimento dos conjuntos IPE e Salinópolis, pois existem vazamentos.

A vereadora solicitou ainda, ao Executivo municipal, que seja ampliado o abastecimento de água na zona rural por meio de carro-pipa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade