Luciano Oliveira - [email protected]

XX Semana Espírita de Areia Branca começa na segunda-feira, na Câmara Municipal

grupo vidaGrupo Vida, de Mossoró, estará se apresentando no encerramento do evento

“O problema do ser, do destino e da dor”. Este é o tema da XX Semana Espírita de Areia Branca que começa na próxima segunda-feira, 23, e vai até o dia 28. A programação tem como ponto alto um ciclo de palestras que será desenvolvido na Câmara Municipal, todas às noites, a partir das 20h. O evento é uma realização da Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal).

A abertura da semana, na segunda-feira, será com a palestra “Deus: o amor maior que ignoramos”, ministrada por Francimar Barboza. Na terça-feira, 24, a abordagem será sobre “Quem somos? De onde viemos? Onde vamos?”, com José Couto Filho.

JUVENISE TAVARES OKO ciclo de palestras terá continuidade na quarta-feira, 25, com a temática “Quem sabe pode muito, quem ama pode mais”, ministrada por Juvenise Tavares. Quinta-feira, 26, a palestrante Herbênia Ferreira fará uma abordagem sobre “Caridade: fazer o bem faz bem”.

Juvenise Tavares, muito conhecida nos meios espíritas da região, será uma das palestrantes

Na sexta-feira, 27, André Victor ministrará a palestra “Evangelho de Jesus: Caminho para a transformação moral” e no sábado, 28, fechando o ciclo, o palestrante Thales Gleyson abordará o tema central da semana, “O problema do ser, do destino e da dor”. O encerramento das atividades será com a apresentação do Grupo Vida.

A XX Semana Espírita de Areia Branca 2012 é realizada pela Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) e conta com o apoio da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), Movimento Espírita de Mossoró, entre outros parceiros locais e da região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade