Luciano Oliveira - [email protected]

Usuários relatam falhas no WhatsApp, Instagram e Facebook Foto: AFP

WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger ficam fora do ar nesta segunda-feira

Usuários relatam falhas no WhatsApp, Instagram e Facebook (Foto: AFP)

Os aplicativos de Mark Zuckerberg estão passando por instabilidades nesta segunda-feira, 4. Usuários do WhatsApp, do Instagram, do Messenger e do Facebook relataram nas redes sociais que o serviço parou de funcionar no início da tarde desta segunda – tanto no aplicativo como na versão web.

Segundo o site DownDetector, que monitora sites e apps que não estão funcionando, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como no Messenger, enquanto os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

O Instagram e o WhatsApp, em sua versão web (para computadores), apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede. Já o Facebook mostra a sua tradicional mensagem de “desculpe, algo deu errado”.

Em nota enviada ao CNN Brasil Business, o WhatsApp afirmou que “está investigando o motivo dessa instabilidade” e que irá “compartilhar novidades” assim que tiver completado a investigação. (Com informações CNN Brasil).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade