Wantuil Carneiro agenda shows para cidades do Seridó e do Oeste onde canta seus hinos e conta sua história no submundo do crime

José Wantuil e a filha Suellen Simey programam apresentações na região (Foto/Cedida: Márcio Morais)

O cantor evangélico José Wantuil Carneiro “Vanzinho”, ao lado da sua filha e também cantora gospel, Suellen Simey, está programando a realização de vários shows em cidades das regiões do Seridó, Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte para os meses de julho e agosto.

José Wantuil tornou-se evangélico há cerca de 30 anos. Membro da Igreja Assembléia de Deus, já gravou vários CDs e um DVD onde conta seu testemunho. Wantuil tem andado todo o Brasil pregando a palavra de Deus. Mais antes disso já fez assaltos milionários e várias mortes até ser preso. Vanzinho tem agradecido a Deus por ter sido preso, pois segundo ele foi na antiga Penitenciaria João Chaves, em Natal, que o mesmo encontrou a Deus e vive até hoje louvando.

Nas apresentações feitas pelo cantor José Wantuil, além das músicas, ele conta toda sua história no submundo do crime e destaca o trabalho evangélico que vem realizando para salvar vidas.

O cantor Wantuil Carneiro fora condenado a mais de 100 anos de prisão, hoje liberto das grades através de sua fé em Jesus Cristo, vem louvando a Deus e contando e seu testemunho em várias igrejas do país. Apesar de ser da Assembléia de Deus ele tem feito seu trabalho em todas as igrejas e cidades onde é contratado.

Até o roubo dos mais de R$ 164 milhões do Banco Central de Fortaleza (CE), entre os dias 6 e 7 de agosto de 2005, o maior assalto do país havia sido dos 94 milhões de cruzeiros da Emergência, protagonizado por membros da tradicional família Carneiro de Caraúbas, no dia 18 de maio de 1982. Superou, inclusive, o assalto do trem pagador, com “Tião Medonho”, contado em filme. O caso policial repercutiu em todo o país; levou para cadeia o grupo que organizou o assalto. Tudo isso já foi divulgado à exaustão. Porém, detalhe da ação espetacular dos Carneiro é contada com riqueza de detalhes em todas as apresentações feitas por José Wantuil que participou diretamente do assalto, juntamente com outros três membros de sua família.

Wantuil se converteu há 30 anos, ainda preso na Penitenciaria João Chaves, em Natal, na época presídio de segurança máxima. Se converteu ao evangelho e iniciou a carreira de cantor evangélico. Tem gravado cinco LPs, cinco CDs e um DVD com hinos e testemunhos.

Suellen Simey

A cantora Suellen Simey iniciou no evangelho desde os seus 9 anos de idade. Já gravou três CDs solo, com participações em 4 CDs com seu pai. (Fonte: www.ovaledoapodi.com.br).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *