Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Waguinho Tavernard na justificativa do seu pleito (Foto: Luciano Oliveira)

Waguinho Tavernard solicita troca de manilhas entre a Escola Geralda Cruz e Cohab

Vereador Waguinho Tavernard na justificativa do seu pleito (Foto: Luciano Oliveira)

A troca do sistema de manilhas no trecho compreendido da Escola Municipal Professora Geralda Cruz até o bairro Cohab, foi objeto de requerimento de autoria do vereador Waguinho Tavernard (PSDB), aprovado à unanimidade na sessão ordinária do último dia 22, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na apresentação da matéria, Waguinho Tavernard solicita ao secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, que seja realizada a troca de manilhas no citado trecho, antes do início do período de chuvas, haja vista que devido à sua geografia plana, acumula muita água de chuva naquele local.

Segundo Waguinho Tavernard, a parte que acumula mais água no período chuvoso é em frente ao Estádio Dr. Gentil Fernandes, no acesso à Cohab, nas imediações da Interclínica Dr. Osmedite Vieira. “Sugiro, inclusive, que no local seja realizado um estudo técnico que possa apontar uma solução definitiva para o problema recorrente naquela área, sempre que chove com mais intensidade”, observa o parlamentar.

O vereador lembrou ainda, que a Prefeitura de Areia Branca tem avançado muito na melhoria da rede de esgoto da cidade, colocando um ponto final em problemas antigos, como o empossamento de água nas vias públicas da zona urbana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade