Luciano Oliveira - [email protected]

vereador Waguinho Tavernard

Waguinho Tavernard solicita recuperação da rampa utilizada pelo serviço de canoa na travessia Areia Branca-Barra

O vereador Waguinho Tavernard teve seu requerimento aprovado à unanimidade 

Na sessão plenária desta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Areia Branca, foi aprovado o requerimento do vereador Waguinho Tavernard (PSDB), solicitando a recuperação da rampa de embarque/desembarque de passageiros que utilizam o serviço de canoa na travessia Areia Branca para a Barra, comunidade litorânea do município de Grossos.

Durante sua fala em plenário, o vereador Waguinho Tavernard disse que a canoa é um dos meios de transportes mais antigos na travessia do rio Apodi-Mossoró (também conhecido como rio Ivapanim), que separa os dois municípios, e tem o canoeiro Amâncio Ferreira como símbolo de resistência e que até hoje exerce a atividade, apesar da idade.

“Requeri à Mesa Diretora da Câmara que após a aprovação do requerimento, fosse encaminhado ofício ao secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, solicitando a recuperação total da rampa utilizada pelos canoeiros, no Cais Tertuliano Fernandes. Uma justa reivindicação, haja vista a importância desse meio de transporte para quem faz a travessia Areia Branca-Barra”, destacou Waguinho.

Fotos: Cedida/Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade