Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Waguinho Tavernard com a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Reprodução/Facebook)

Waguinho Tavernard parabeniza a prefeita pelo sucesso do Carnaval 2023 de Areia Branca

Vereador Waguinho Tavernard com a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Reprodução/Facebook)

Na primeira sessão ordinária do ano, na Câmara Municipal, na quinta-feira, 2, o sucesso do Carnaval 2023 de Areia Branca foi destaque durante o pronunciamento do vereador Waguinho Tavernard (PSDB).

O vereador fez uma avaliação positiva sobre a folia de momo no município, destacando o clima de alegria e organização do evento. “Parabenizo a prefeita Iraneide Rebouças por ter resgatado e transformado o nosso carnaval no maior, melhor e mais seguro evento do gênero do interior do RN”, disse Waguinho.

O parlamentar parabenizou ainda o trabalho da Prefeitura de Areia Branca quanto à organização dos festejos e ressaltou a importância de o folião curtir o carnaval na paz, graças à estrutura e planejamento do evento e ao esquema de segurança montado, o que garantiu uma festa tranquila, sem registro de ocorrências graves.

Waguinho destacou ainda, que além da grandiosa programação com atrações musicais para todos os gostos, o carnaval local teve outros fatores positivos: gerou ocupação temporária e movimentou a economia local. “Um festa com milhares de pessoas diariamente nas ruas brincando, comendo, bebendo e se divertindo, movimentando todos os setores, sem dúvidas faz toda diferença na vida de uma cidade”, pontuou.

O vereador Waguinho finalizou seu pronunciamento dizendo que “os foliões foram presenteados com um carnaval com muita segurança e com muita organização. É isso que faz com que o nosso carnaval tome a proporção que tem tomado”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade