Luciano Oliveira - [email protected]

Votação da LDO deverá ser concluída amanhã durante a terceira sessão ordinária do período, no Legislativo municipal

SANDRO VEREADOR PRESIDENTESandro Góis convida a população para prestigiar as sessões na Câmara

A Câmara Municipal de Areia Branca aprovou em primeira votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na sessão ordinária da última quinta-feira, 5. Nesta terça-feira, 10, deverá acontecer a segunda votação do documento.

A LDO é o instrumento que o governo utiliza para estabelecer as principais diretrizes e metas da administração pública para o exercício do ano seguinte, onde os investimentos no próximo ano estão contidos.

Amanhã, a Câmara Municipal realizará a terceira sessão ordinária referente ao mês de setembro. De acordo com o regimento da Casa, os trabalhos em plenário iniciam a partir das 9h.

Para o dirigente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), as sessões no decorrer do período legislativo estão sendo bastante movimentadas, graças aos debates travados entre os edis, tratando de questões voltadas para a comunidade.

Além da sessão de amanhã, no mês em curso ainda serão realizadas sessões ordinárias nos dia 12 e 17, sendo que esta última será na zona rural do município. WEB TV (2) OK                 João de Castro e Magno Hard são os responsáveis pela transmissão das sessões pelo Canal Areia Branca

O presidente conclama a comunidade para que prestigie as sessões na Câmara todas às terças e quintas-feiras.

As sessões no Legislativo areia-branquense são transmitidas via WebTV pelo Canal Areia Branca, no endereço eletrônico www.canalareiabranca.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade