Luciano Oliveira - [email protected]

Azul Linhas Aéreas confirma retomada dos voos em Mossoró. | Foto: Arquivo Secom

Voos comerciais serão retomados a partir de março em Mossoró

Azul Linhas Aéreas confirma retomada dos voos em Mossoró (Foto: Arquivo Secom)

A Azul Linhas Aéreas confirmou a retomada dos voos comerciais em Mossoró. Segundo a companhia aérea, o retorno das operações na capital do Oeste potiguar está previsto para o próximo dia 1º de março.

Segundo a empresa, partindo de Mossoró, o passageiro voará a bordo de aviões modelo ATR 72-600 70, com destino ao Recife, de onde poderá se conectar a destinos como Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Neste primeiro momento, segundo a companhia aérea, teremos voos nas segundas, quartas e sextas-feiras, partindo de Mossoró às 15h com chegada prevista às 16h20 em Recife. E ainda, saindo de Recife às 12h55 com chegada à Mossoró prevista às 14h20”, detalhou Franklin Filgueira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Mossoró.

Conforme a empresa aérea, os voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

“Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho. Sempre respeitando todas as medidas de higiene e segurança que a Azul adotou desde o começo da pandemia”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

O secretário de Desenvolvimento Econômico destacou a importância dos voos comerciais para o crescimento da cidade. “A retomada dos voos da Azul em Mossoró é de grande valia para o desenvolvimento do município, pois sem o acesso aeroviário existem dificuldades e falta de estímulo para que muitos empresários se deslocarem até nossa cidade. Com o retorno dos voos abre-se a possibilidade da interligação de Mossoró com os grandes centros”, evidenciou Franklin Filgueira.

“A volta dos voos vai dinamizar as negociações, o descolamento do trabalhador a serviço de empresa. Existem muitos benefícios que colocarão Mossoró na rota dos investidores e turistas do país”, concluiu o secretário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade