Luciano Oliveira - [email protected]

sensibilizar a população para cuidar melhor das praias

Voluntários aderem a mutirão de limpeza e retiram lixo da praia de Upanema

Voluntários se uniram à prefeitura e deram o exemplo de como cuidar melhor das praias

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, via gerências de Meio Ambiente e de Turismo, realizou na sexta-feira, 17, um mutirão de limpeza na praia de Upanema em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza, que transcorre neste sábado, 18.

O mutirão foi realizado em parceria com a empresa MSL, Capitania dos Portos, Projeto Cetáceos da Costa Branca e o vereador Celso Uchôa (PL).

A intenção foi deixar a praia mais limpa para banhistas e turistas, assim como sensibilizar a população para cuidar melhor das praias, que contam com lixeiras públicas implantadas recentemente pela prefeitura para facilitar o descarte correto do lixo.

A ação se repetirá em outras praias do município e já fica o convite para que a população participe desse ato de cidadania.

“Gostaria de agradecer aos parceiros e voluntários envolvidos nesta ação de hoje (sexta-feira). Obrigada por saírem de suas casas, trabalho e do seu conforto, para deixar nossa praia mais limpa e que a ação de vocês sirva de exemplo para que frequentadores e banhistas também cuidem da praia. Vamos todos zelar e fazer nossa parte”, disse a gerente de Meio Ambiente, Gabriela Cynara.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade