Luciano Oliveira - [email protected]

Volume de obras muda visual da cidade de Tibau e deixa população satisfeita com ações da atual administração

000

Sinalização das principais vias públicas recentemente pavimentadas pela prefeitura

A atual administração do município de Tibau continua trabalhando e os efeitos já podem ser observados no novo visual que a cidade apresenta com as obras de calçamento, pavimentação e sinalização nas ruas.

Nos últimos dias foram iniciadas as obras de calçamento da Avenida Beira-Mar, na Praia das Emanoelas, como um dos primeiros passos para a urbanização da orla marítima naquela área.

Também já está em andamento a pavimentação da Avenida Tereza Patrício, que é uma importante via de ligação com a cidade, além das obras de drenagem das ruas do Pargo e Arabaiana, que eram áreas bastante afetadas pelas inundações no período de chuvas.

0000

Canalização para escoamento de água da chuva das ruas Pargo e Arabaiana

Outro projeto considerado importante pela atual gestão é a construção do Ginásio de Esportes da cidade, um antigo sonho dos jovens tibauenses. Para o início dessa obra já está sendo preparada a publicação do edital licitatório para definição da empresa que executará os serviços.

Pagamento

Ainda no âmbito administrativo de Tibau, no sábado, 29, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD) realizou o pagamento referente ao mês de março, a todos os servidores públicos municipais efetivos, contratos e comissionados.

Foi o décimo quinto mês consecutivo que o prefeito “Naldinho” efetua o desembolso do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DA PRAIA DAS EMANOELAS ERA UMA REIVINDICAÇÃO ANTIGA

Pavimentação chega à praia das Emanoelas, uma reivindicação antiga dos moradores

Fotos cedidas pela Prefeitura de Tibau

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade