Luciano Oliveira - [email protected]

Volta Redonda (de amarelo) passou fácil pelo adversário na tarde de domingo

Volta Redonda vence Baixada e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato de Futebol da cidade

Volta Redonda (terno amarelo) passou fácil pelo adversário na tarde de domingo

Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca no domingo, 21, o time do Volta Redonda não tomou conhecimento da Baixada, vencendo por 3 a 0, com gols marcados no segundo tempo. O time do Volta Redonda é o único com 100% de aproveitamento na competição, com quatro partidas e quatro vitórias.

Quanto a equipe da Baixada, essa é a primeira derrota do time em quatro partidas, mas o resultado o deixa na vice-lanterna do Grupo B, com três pontos.

O jogo entre Volta Redonda e Baixada aconteceu mais cedo, às 14h, devido a final do Campeonato Carioca 2019 entre Flamengo e Vasco na tarde de domingo, que teve o rubro-negro como campeão.

Sábado

Partida com muitos gols abriu rodada no sábado

No sábado, 20, abrindo a rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol, jogaram as equipes do União São João e Reforma.

O União São João de um “baile” na equipe do Reforma e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. Com o resultado, Reforma segue sem marcar na competição.

Os jogos do Campeonato de Futebol de Areia Branca são realizados aos sábados e domingos, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com portões abertos, como forma de incentivar a participação do torcedor no certame.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade