Luciano Oliveira - [email protected]

“Você inova e o mundo se transforma” é o tema do Projeto Cultural do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes

0Irmã Maria José convida a população em geral para participar do evento, amanhã

A Escola Educandário Nossa Senhora dos Navegantes convida a população areia-branquense para assistir a mais uma edição do seu Projeto cultural. Este ano, o projeto terá como tema central “Você inova e o mundo se transforma”, em apresentação única nesta sexta-feira, 1º de novembro, em frente ao Educandário, a partir das 17h.

De acordo com a organização, o objetivo do Projeto Cultural e Pedagógico é fazer com os alunos reflitam as transformações que estão ocorrendo e repense o que pode ser feito enquanto cidadãos brasileiros e, assim fomentar a vontade de mudar a situação da realidade mais próxima.

A organização do evento de amanhã tem à frente a diretora do conceituado estabelecimento de ensino, Irmã Maria José de Souza, e a coordenadora Pedagógica, Thaysa Fernandes.

Por se tratar de um evento público, apresentado na grande estrutura de palco armada em frente ao educandário, a direção do estabelecimento convida a todos para prestigiar o show, principalmente os pais de alunos ali matriculados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade